quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que ainda posso ir?
[ Chico Buarque]



Antigamente, escrevia textos compridos, imensos... cheio de palavras... de significados, às vezes, com um vocábulo extenso. Hoje só tenho 3 palavras para os textos: desolação, desânimo, desalento. Espera...esqueci uma : desistência.Como posso ter esquecido a mais importante de todas? Porque também é a que causa maior dor. Principalmente porque ela parece que grita desafeto. Tenho só essas por enquanto.Enquanto não vem a despedida. Enquanto a distância não me faz memória.Enquanto o tempo não se ocupa do total desaparecimento.
(...)
Dor.Desolação.Desânimo.Desalento.Desistência.Desafeto.
Despedida.Desaparecimento.
Desencanto.
[ Lia Araújo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário