terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu nasci com o signo errado
Na casa errada
Com a ascendência errada
Eu peguei o caminho errado
Que me levou a tendências erradas
Eu estava no lugar errado na hora errada

Pelo motivo errado e a rima errada
No dia errado da semana errada
Eu usei o método errado com a técnica errada (...)
Há algo errado comigo quimicamente

Algo de errado comigo inerentemente
A mistura errada nos genes errados
Eu alcancei os fins errados pelos meios errados
Era o plano errado nas mãos erradas
Com a teoria errada para o homem errado
Os olhos errados, no prêmio errado
As questões erradas com as réplicas erradas (...)
Eu estava na página errada do livro errado
Com a lua errada, toda noite errada
Com a musica errada tocando até que soasse certa.
.
(Depeche Mode)

Nenhum comentário:

Postar um comentário