terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Para compreender-me, destruí-me. Compreender é esquecer de amar. Nada conheço mais ao mesmo tempo falso e significativo que aquele dito de Leonardo da Vinci de que não se pode amar ou odiar uma coisa depois de compreendê-la. A solidão desola-me; a companhia oprime-me. A presença de outra pessoa descaminha-me os pensamentos; sonho a sua presença com uma distracção especial, que toda a minha atenção analítica não consegue definir".
.
(Fernando Pessoa)

Um comentário:

  1. Olá!Joguei no google meu nome pra ver se caía já no meu blog,por meu nome ser diferente,e vi q não,mas achei o seu e gostei bastante é bem bonitinho e gosto muito dos escritores q vc cita,Pessoa,Clarice e tal,Parabéns!Se quiser dar um pulinho no meu,fica a vontade,é tão díficil achar quem gosta de blog!Abraços!

    ResponderExcluir