quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

''Fui viajar. É bom visitar outros lugares, ver coisas diferentes, ter novas experiências. Viajei leve, pouca bagagem. Mas os meus pensamentos foram comigo. Gostaria de tê-los deixado em casa, para ver se eu mudava de assunto, se eu ficava diferente. Mas não há jeito de deixá-los em casa. Disse o Bernardo Soares: “De que me adianta ir até a China se não consigo desembarcar de mim mesmo? Quem cruzou todos os mares cruzou somente a monotonia de si mesmo.

As viagens são os viajantes.

A vida é o que fazemos dela. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos."

Rubem Alves

2 comentários:

  1. As vezes é isso mesmo, gostariamos de nos esvaziarmos de tudo, ficar a sós de nós mesmo,
    dos nossos pensamentos, etc.
    E no fim, nos damos conta de que é isso ai (:

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei seu blog! estou seguindo ele faz um tempo mais só agora pensei em divulgar o meu RS~ pode visitar? http://hiperativasingular.blogspot.com/
    Ah e sim, nunca nos livraremos de nós mesmos...é como se mudar de um estado por estar com problemas... mais os problemas não está no lugar onde se mora e sim na pessoa ou seja eles vão sempre seguí-la. (: ~ kissus

    ResponderExcluir